Seguidores

segunda-feira, 28 de março de 2016

Quadro Novo!

Oiiie Meninas! Como foi a Páscoa? A minha foi muito legal :)
Eu estava pensando em fazer um quadro novo, mas estou sem criatividade para nomes... e então, vou fazer assim: vocês colocam um comentário dizendo qual nome que vocês acham que se encaixa melhor. O que tiver mais "cópias" (que no caso vocês iriam colocar ali (exemplo): "quadro Novo", doll poderosarosa234 sugeriu. Entenderam?) vai ser o nome escolhido. 
O quadro é assim (existe 3 opções):
1 - Sempre que chegar uma loja nova no Plaza, vocês irão mandar para o meu e-mail (poderosarosa234@gmail.com) a peça que vocês amaram, mas não conseguem fazer um look legal com ela, ou um look com a peça que encaixe no seu bolso hahaha.

2 - Quando vocês compraram uma peça, que não gostaram muito, mas custou um dinheirão, e não conseguem montar um look, enviem para o meu e-mail (poderosarosa234@gmail.com) a peça, que vou na doll, acho o item e monto um look com as suas roupas. Favor enviar a foto do item, e o nome da loja em que se encontra a peça.

3 - E a outra opção, vocês mandam para o meu e-mail (poderosarosa234@gmail.com) como querem o look, que cor, uma faixa de preços, se tem preferência de loja (mas usando algum item da loja que chegou).  Aí eu monto um look, com peças da loja que chegou no Plaza, e com preços acessíveis, claro :)., 
Entenderam como funciona? Qualquer dúvida deixem nos comentários ^^
Um beijo! Até a Próxima postagem! :*

Prazo para mandar as ideias do nome: 02/04/2016 16 hrs - Sábado 

3 comentários:

Unknown disse...

sujestão de nome : Help me with the look

doll: vanny_rockhappy

Unknown disse...

Ótima ideia! sz

Unknown disse...

Mandei uma peça, que não consigo usar