Seguidores

sábado, 18 de março de 2017

Evolução da minha Doll + Sorteio

Oi meninas hoje vim trazer a evolução da minha doll como vocês observaram no titulo.Vi essa postagem em um blog(nao lembro o nome ),entao bora la


Em 2013 quando comecei kkkk que horror




Atualmente

E esse é meu antes e depois.Serio gente eu to chocada kkkk mudei muito ao longo do tempo.


Sorteio

E você mudou muito ao longo do tempo?Mostre seu antes e depois.As 2 transformações mais chocantes vão ganhar uma surpresa.Participe!
Envie seu antes e depois para

ladylaviinia10@gmail.com


6 comentários:

Anônimo disse...

Amei o depois 😚

VANNY_ROCKHAPPY disse...

Nossa como mudou muito :O

Munike Guimarães disse...

Minha doll assim como a sua melhorou muito com o tempo.

Unknown disse...

Obrigado :)

Unknown disse...

Ate eu assutei kkkk

Unknown disse...

Mudanças as vezes sao boas