Seguidores

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Olhos que chamam atenção - Tutorial de lente

Oi Pessoal! 
Hoje vou ensinar a fazer tipo uma lente. Então prestem bem atenção! 
Se quiser ver o tutorial, clique em "mais informações" aqui em baixo! 


1. Vá no design de jóias e selecione esse brinco de bolinha:
2. Depois escolha o material transparente(este que está selecionado na imagem) e a cor branca(também selecionada na imagem abaixo):
3. Agora arraste esse pingente em formato de lua minguante (em destaque na imagem abaixo).
4. Em seguida mova ela até ficar junto com a bolinha
5. Agora pegue outro pingente, dessa vez com uma cor mais clara, (percebam que eu mudei a cor da maior para poder ter mais destaque) e coloque-o em cima do pingente maior, como se fosse para cobrir a bolinha inteira. Veja como na imagem abaixo.
Depois salve-o e compre-o e então você estará pronto para usá-lo assim:

Espero que tenham gostado!

Gente, agora eu tenho um Twitter especial para a minha doll ( @Demallow_star )
E por favor me adicionem no jogo.




Nenhum comentário: