Seguidores

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Feliz 2017

Olá meninas e meninos!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Bom meninas,todas vocês devem ter percebido que nesse ano 2017 eu ainda não postei nada,mais é porque não ando tendo tempo para postar no blog.
Maisss,para começarmos a primeira postagem do blog é nada mais e nada menos do que eu fazendo uma postagem inteira de feliz 2017. 

Vamos começar?

Bom meninas,2016 para mim não foi um ano PERFEITO mais foi bom. Realizei sonhos que eu pensava que nunca iria realizar,conheci novas pessoas,fiz novos amigos,conheci novos lugares e muito mais do que eu imaginava. 
Em 2016,ganhei o animal mais importante e mais perfeito que eu poderia ganhar. Ganhei uma cachorrinha que Deus me deu muito mais do que eu queria. Ele me deu uma melhor ainda! 
Só de ganhar ela,pra mim foi um dos melhores anos da minha vida e na minha mente nada é melhor que isso. 

Mais sabe gente,eu fiquei 4 anos pedindo ela para os meus pais e 1 dia antes eu orei e coloquei nas mãos de Deus o meu maior sonho que era ganhar ela. No dia seguinte,foi a melhor surpresa que eu poderia ganhar e o melhor presente (rsrsrs). 

Mais esse ano de 2017 será muito melhor se Deus quiser (pra mim é impossível,rsrsrs). 

Agora  vamos parar de falar é vamos logo a mensagem bonita (rsrsrs)

Meninas e meninos,eu desejo a vocês muitas felicidades nesse 2017. Muitas novas amizades,muito novos sucessos profissionais,muito amor,muito carinho,muito respeito ao próximo,muita saúde e muita mais muita felicidade.
Que os nossos sonhos nesse ano de 2017 sejam realizados e que possamos melhorar tudo que fizemos de errado em 2016. 
Que nada e ninguém mude nossos pensamentos decididos e que tomamos a melhor decisão. 
Que possamos ter muitas mais amizades verdadeiras do que falsas.
Que possamos ter mais fé em dobro. 
Que possamos ter um tempo para tudo e principalmente para Deus. 
Que possamos ter muito respeito ao próximo e muita admiração de quem nós amamos. 
Que possamos ter novas paixões e paixões antigas que nunca conseguimos conquistar.
 Que possamos ter muito amor aos animais e muito respeito também.

FELIZ ANO NOVO!








Nenhum comentário: