Seguidores

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Status para colocar na Apresentação

Olá meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Bom meninas,já faz algum tempo que eu não posto no blog então hoje eu decidi postar: "Status para  colocar na apresentação do Stardoll". 

Todo mundo já quis colocar uns status legais na apresentação mais nunca conseguiu achar aquele que tem a sua cara,então eu vou postar alguns que peguei da Internet de vários sites e irei postar. 

Se vocês gostarem escrevam nos comentários e se não,também escrevam porque a sua opinião ajuda muito! 

Vamos começar?


  1. "Ore mais e se preocupe menos"
  2. Jesus respondeu: 'O que é impossível para os homens é possível para Deus'
  3. "Você é minha notificação favorita". 
  4. "Eu e essa minha mania de sorrir quando você fala comigo"
  5. "Você me bagunça é ao mesmo tempo me completa"
  6. "Pra nós todo o amor do mundo"
  7. "Não perca tempo com sentimentos ruins. Ame as pessoas que te tratam bem. Ore pelas que não o fazem".
  8. "Sorrir já é um recomeço"
  9. "Algum dia em algum lugar,alguém vai ser muito grato por ter te conhecido"
  10. "Perfeito é quando a pessoa te aceita mesmo sabendo a bagunça que você é"
  11. "É tão bom acordar,pegar o celular e já ter mensagem sua"
  12. "Mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro,que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa - A Culpa é das Estrelas"
  13. "Gosto de gente que insiste em mim,que apesar dos dias ruins,de eu ser complicado de lidar,não desiste e tenta me entender e falar comigo"
  14. "Felicidade está nas coisas mais simples da vida. Abraços,palavras...
  15. "8°  Maravilha do mundo: Abraços demorados"
  16. "Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz do seu mundo o mais bonito"
  17. "Da vida não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis,tive tudo o que pude,amei tudo o que valia e perdi apenas o que,no fundo,nunca foi meu"
  18. "A única coisa impossível é aquilo que você não tenta"
  19. "As pessoas te magoam,sem perceber"
  20. "Uma das formas mais lindas de amor,é orar por quem você ama"

Bom meninas,eu coloquei 20 status diferentes e irei dar o nome de alguns sites onde peguei e se faltar algum podem escrever nos comentários e se tiverem mais ideias de status apenas colocarem nos comentários e darem sua opinião sobre o que acharam dessa postagem e se gostaram,eu faço a parte 2.


Sites de onde peguei os status:


Os Versinhos - Instagram

Livinhapandoca - Instagram

Bonitas mensagens - Bonitasmensagens.com.br

Vibetextos - Instagram

Antifrases - Instagram - Instagram.com/antifrases


Bom meninas espero que tenham gostado e até a próxima postagem!


Beijinhos da Vic!


Nenhum comentário: