Seguidores

sexta-feira, 31 de março de 2017

Pesquisa

OI meninas perceberam que eu nao estou postando aqui no blog né?Então eu estava e ainda estou em duvidas sobre o que postar pois e´muito desanimador ver que vocês nao comentam muito as nossas postagens.Hoje tive a ajuda de um amigo e pensei porque nao criar uma pesquisa para saber o que vocês realmente querem ver aqui no blog.Vale de tudo ,qualquer coisa que você quiser ver aqui no blog me mande que eu vou ler e responder todas e vou tentar trazer tudo isso aqui pra o blog.Pois a opinião de vocês nossos leitores importa muito. Então se você tiver sugestão de algo para o blog me mande por e-mail,livro de visitas ou doll-mail.Meus contatos estão aqui embaixo.Espero realmente de coração que vocês nos ajude a saber o que realmente querem,e vou fazer de tudo para trazer os mais variados assuntos para vocês. Enfim é isso.Obrigado pela atenção!
Contatos:
E-mail - ladylaviinia10@gmail.com (Com dois "ii" )
Doll - Ladylavinia10

4 comentários:

Anônimo disse...

Hei tudo bom?
Eu sugiro que você traga algo como os seus looks ou truques de make e essas coisas

Munike Guimarães disse...

Eu sou nova aqui mais já adoro o blog talvez mais looks lindos de coints e makes. 😊💜

Beatriz Cerqueira disse...

Eu sugiro tutoriais de decoração, ou de make, mas eu prefiro de decorações, porque eu sou PÉSSIMA nisso!

Anônimo disse...

Oh isso aí, decorações são maravilhosas e eu AMO tutoriais :)