Seguidores

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Sorteio!! ^^

Oiie de novo meninas... eu estava em como seria o sorteio. E como vai  funcionar? Pois é... é assim (kkkk) você vai ir na minha suíte... e, vai tirar print do cabelo que você mais gostou no meu salão, logo depois, você vai mandar para meu  e-mail (poderosarosa234@gmail.com) a foto do cabelo          (comigo, pois sou maravilhosa kkkkk) e o porque de escolher ele como o que mais se parece com você... no caso vai fazer um texto de quantas linhas quiser.
Eu precisarei da colaboração de todas do blog (postadoras e dona poderão participar, e quero que participem kkkk pfvr) no mínimo de 6 pessoas no concurso. Então... tragam amigas hehehehe ^^
É isso meninas, tá bom? E terá o 1°, 2° e 3° lugar ok? 

Vocês poderão mandar os e-mails até dia 28/2 - 18hrs 
E-mails recebidos após esse horário estarão desclassificados.


Um beijão!! :**♥♥


8 comentários:

Unknown disse...

Estou participando ja enviei o meu.
By: vanny_rockhappy

Unknown disse...

Ótimo ^^

Unknown disse...

Estou participando ja enviei o meu <3

Unknown disse...

Ja estou participando e olha me esqueci de colocar o nome da doll e Eviil meu emaail e : analuizabispo78@gmail.com Ana Luiza

Unknown disse...

^^ Muito bem!

Unknown disse...

Ah sim! Ok :)

Ana Carolina Piatti disse...

Participando!!!

Unknown disse...

Isso aí meninas! ^^