Seguidores

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Dica de Look


Oiiie Gente! Tudo bem com vocês? Eu sou uma nova postadora... e queria vir já começar com um post. Então, decidi, que vou dar uma dica de look para vocês ^^
Vocês já estão sabendo da loja Valvet Orchid, certo? Então... eu peguei um item  de lá :) Espero que gostem! <3

                                                               Bolsa / Voile = 5 SD
                                                            Sapato / Valvet Orchid = 10 SD

Cinto / 9to5 = 4 SD
Calça / Bonjour Bijou = 14 SD




Blusa / Pals Superstar Only = 14 SD





Este é um look  pouco exagerado, um pouco caro mas muito bonito (na minha opnião)!
Total:
Blusa - 14SD
Calça - 14 SD
Cinto - 4 SD
Sapato - 10 SD
Bolsa - 5 SD
Total: 47 SD



Espero que tenham gostado! Eu simplesmente amei esse look! 
Ah, mas não podemos esquecer que como sou roy tenho desconto de 10% em tudo, então, ficará um pouquinho mais caro.
Até a Próxima!



Nenhum comentário: