Seguidores

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Resultado do sorteio!


Oiie Meninas! Como estão? Eu vim trazer aqui o resultado do sorteio... para cada participante enviei um número, que é a ordem em que eu recebi os e-mails, caso você tenha recebido o número 10, você foi a décima pessoa a me enviar o e-mail... sendo assim, aqui está:

Aqui está meninas,
A Primeira, no caso quem eu mandei o número 1, irá ganhar o cabelo.
A Segunda (5°), irá ganhar um item de sua lista de desejos. (SEM SER SE COLEÇÃO LIMITADA)
A Terceira/Última (2°), irá ganhar um item (também) de sua lista de desejos.
 (SEM SER COLEÇÃO LIMITADA)

O cabelo estará hoje no bazar! Beijoss meninas, até a próxima postagem ;) :**
(Desculpem pela demora da postagem :* beijos!)

2 comentários:

Unknown disse...

Eu amei o meu premioo <3
obrigada

Unknown disse...

:3 que bom que gostou flor! sz