Seguidores

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Spoiler - Young Hollywood

Oiiie Meninas! Tudo bem com vocês? Eu vim aqui trazer spoilers, sabem de qual loja? Uma que as pessoas amam, só tem roupas de "famosos" (kkkk)! Pois é YH vai voltar OoO fiquei assim também kkkk, então aqui vai![

Olha que divah a Ari! ♥ OoO LINDONA! Lindo o vestido! 10/10



O vestido da Cam, não gostei muito não... ele é estranho, no SD e nela (kkkk)6/10


Vestido da Carrie Lindooo!Essa fenda então! Mas falta alguma coisa, vocês não acham? 8/10

O vestido da Ciara é um pouco vulgar. Eu achei, mas ele é bem bonito! A fenda passou dos limites (kkkkkk) 7/10

 O vestido da Florence é fofinho, um estilo mais delicadinho, mas ele no SD, ficou muito estranho 8/10
 O salto... 1000/10! Amei ♥♥ Olhem que lindoooo! Maravilhoso! Me apaixonei kkkk
O vestido da Lady GaGa não é tão ruim, eu até que gostei... mas, não sei descrever kkk
PS: Fenda ♥♥♥

Divah! Lindo o vestido! E ficou " bem certinho" nela! Lindo! Simplesmente amei! ♥♥ 10/10 

Divah! Amo - te♥! Então, esse conjunto é um máximo! Achei muito fofo, e deve ficar lindooo na doll! 10/10  


♥♥^^Seguinte... esses são os modelos SD, espero (mesmo) que gostem ^^♥♥


PS: Por favor, colegas (kkk) deixem nos comentários o que vocês acharam dos looks! Obrigada ^^♥♥
Ah e por favor leitoras... deixem os seus também! ♥



Nenhum comentário: