Seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2016

Postadora (em experiência) Nova

Doll: Viic21stars

   Olá meninas,meu nome é Vitória tenho 11 anos e amo Stardoll<3
   Como este é o primeiro blog em que posto,vou me dedicar bastante para que passe de "em experiência" para "postadora"!!
   Eu estava pensando em alguns quadros como:
  1-Renovando:vocês me mandam fotos de looks com suas dolls e eu dou os toques finais e o "tchan" do look.
  2-Nss em ação:Sim...Minha inspiração foi o "Feias em ação" da Srt.Hiromi rsrsrs se vocês não a conhecem deem uma olhada no canal dela,eu adoro!Nesse quadro eu dou dicas para nss e truques para nós(não superstars),ficarmos lindas <3
   Então gente estou pensando nisso....Caso tiverem mais idéias serão bem vindas!Vou postar todo dia,menos fim de semana,quando estiver muito enrolada com provas ,trabalhos,etc ,eu aviso  vocês !!! 
Ah,e uma vez por mês (ou 2 ) faço sorteio de HotBuys (cada vez vai ser uma "prova" diferente)


Nenhum comentário: