Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2016

Entrevista com a Miss DQS


FashionAngel 
Status: Ñss
Nivel: 31

1)      Qual foi sua reação em ser a Miss DQS? Fiquei muito feliz

2)      O que você mais gosta de fazer no Stardoll? Eu amo fazer compras me vestir e decorar suítes

3)
      Você se inspira em alguém? Quem? Eu tento ser eu mesma mas confesso as vezes pesquiso dicas no Google quando estou sem ideias  

4)
      Quais lojas são suas favoritas? Original Future e Nelly.com

5)
      Qual é o seu sonho no stardoll? Ter todas as suítes


6)
      Você já foi desrespeitada ou recebeu preconceito? Conte o que aconteceu:Não mais teve uma vez que varias Dolls vieram e estavam comentando no meu livro de visitas pedindo dinheiro para a doll e eu tive vários problemas por conta disso 

7)
      Qual Foi o melhor momento que teve no stardoll?Foi quando consegui juntar 70 stardollars e comprei varias roupas cabelos e makes 

8)   Qual foi seu pior momento no stardoll? 
Como eu disse antes quando ficaram pedindo dinheiro para as dolls no meu livro de visitas 

9)
       Você gostaria de ser CG ou MSW? Por quê? Sim, pois eu acho que ajuda a doll e porque quem não quer ser a musa do stardoll ou a garota capa ??!!!

10)   Você se defini como?
Eu me acho muito legal mas quando pisam no meu calo ah eu viro outra pessoa 


11)
      Você já foi Superstar ou Roy? Como foi a experiência? Nessa doll não mais eu tinha uma outra que foi hackeada e eu amava pois eu tinha direito a varias coisas como roupas 

12)
   O que você acha do blog? Seja sincera. Eu acho blog muito legal e amo o design dele

13)
   Você tem algumas dicas para as leitoras? Conte para nós. Seja sempre você mesma !!! e NÃO ligue para a opinião  dos outros 
 
Ping pong
 
Musica favorita: Sorry Cantor ou banda favorita:Fifth Harmony
Uma Serie:The Vampire Diaries
Cor favorita:Roxo 
Peça que não pode faltar no Closet: shorts
Um filme: Um amor para Recordar
Um Youtuber: Boca Rosa (Bianca Andrade)
Estilo pra você é: É o que define uma pessoa 
 
14)   Quais as foto suas ou dos momentos do stardoll que mais gosta? Coloque aqui. anexando.






Nenhum comentário: