Seguidores

sábado, 2 de abril de 2016

Sorteio

Bom dia meninas, como vão?
Eu estava pensando em fazer um sorteio, então vamos lá.

O item sorteado, vai ser um LE. 
Vai ser esse shorts maravilhoso *u*


Clique em LEIA MAIS...


O sorteio vai ser assim, 
para você participar tem que trazer uma amiga para seguir o blog.
Todas podem participar seguidoras, postadoras e a dona também.

As amigas que foram convidada, também pode participar. 
Mas terá que trazer outra amiga para seguir o blog.

Vai durar até o próximo sábado. Então corram. haha

A ficha para colocar nos comentários é essa:

Nome da doll:
Nome de seguidora:
Nome de seguidora da amiga:

Eu mesma darei o número de sequência para as participantes.

OBS: Eu sortearei se tiver pelo menos 10 participantes. Então me ajudem meninas.

E ai gostaram? Vão participar?
Eu espero que sim. rs
Beijos e até a próxima 



4 comentários:

Hanna disse...

Nome da doll: Hanna-1996
Nome de seguidora: Gih Vido
Nome de seguidora da amiga: miss Maya Potter

Unknown disse...

Número de sequência: 01

Unknown disse...

Nome da doll: Lily.gata7
Nome de seguidora: Lily.gata7 Stardoll
Nome de seguidora da amiga: Dupladaloucurah

Unknown disse...

Número de sequência: 02