Seguidores

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Estilo Kawaii



Olá meninas tudo bem?
Vocês conhecem o estilo KAWAII? essa matéria é sobre isso, pois vejo muitas doll´s com esse estilo.
Venha ler a matéria completa...


O QUE É ESTILO KAWAII?

Esse estilo é famoso pelo seu jeito fofo, cute-cute.
Essa moda é muito famosa entre os adolescentes coreanos e japoneses.
Kawaii significa literalmente "adoravel" e " bonito" mas também  "inocente". É bastante comum em jovens de 14 a 18 anos, mas vai alem de se produzir para fotos e sim para as ruas.

Tem um marca que é super esse estilo e sempre será é a Hello Kitty, você pode pensar em estrelinhas, gatinhos, etc.

COMO COMEÇOU?

Começou a partir dos anos 70, as japonesas começaram a escrever da forma ocidental e logo invetaram a moda colocando itens bonitinho e fofinho. As revistas adolescentes gostaram da onda e aproveitaram a ideia. E não demorou muito a gatinha super famosa a hello kitty foi criada e é a musa dessa moda fofíssima

A moda kawaii tem diversos níveis, tem as muitas exageradas, tem meninas que se vestem de super heroínas de animes,  umas customizam as suas próprias roupas.


CABELOS

Cabelos coloridos (roxo, pink, azul,etc), algumas usam perucas e outras tonalizam os cabelos mesmo.


MAQUIAGEM

A make do rosto, tem sempre a finalidade de marcar e definir os olhos que é o ponto forte do kawaii.
A ideia é deixa-los grande e infantis. O truque é passar lápis branco, delineador, cílios postiços.
  

As cores mais usadas são um tom pastel cítrico, blushs rosados, gloss na boca sempre. 


Aqui há duas Dolls com esse estilo.

Essa é a Juliejuju9

Meiga ela né, super fofa e linda.

FofaAnjobaby


Acho muito interessante e muito fofo esse estilo.
Mas acho que não faz muito o meu, mas acho bonito que faz e dou parabéns as meninas que adotam o estilo Kawaii.


3 comentários:

Unknown disse...

Amei o post !!

Unknown disse...

Eu tbm tenho o estilo kawaii, minha doll é missdeborapink

VANNY_ROCKHAPPY disse...

Linda sua doll ^^ Obrigada por acompanhar o blog ^^