Seguidores

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Aviso

Boa noite leitoras, sei que o blog ficou parado, mas eu tive problemas com meu computador, trabalho e faculdade. Eu deixei as postadoras para fazerem seu trabalho mas não cumpriram com a responsabilidade por isso peço desculpas, mas nenhumas delas me reportaram sobre o porque não estavam mais postando.
Não estou desmerecendo o trabalho que elas fizeram até aqui, que foi muito bom por sinal. Mas quero mais atividade no blog coisas que elas não estão podendo fazer, pois elas tem a vida pessoal eu entendo.

Bom quando eu fiz a seleção eu fui especifica que se sumirem do blog, eu automaticamente excluiria do blog.

Não sei se vou continuar com o blog, pois eu posto em outros também.

Bom a aba de postadores novos está aberta então quem realmente tem tempo e quer contribuir com seus conhecimentos sobre moda, beleza e decoração sobre o stardoll seja bem vinda.

Vou tentar fazer postagens aqui OK

Por enquanto é isso meninas.



Nenhum comentário: