Seguidores

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Resenha - Fendi


Oi gente!
A temporada de tributes do Stardoll chegou um pouco mais tarde, mas ela veio e chegou arrasando com dois pisos Fendi com looks completos, essa loja, para quem não se lembra, vinha apenas com acessórios. Inspirada nas coleções que vem chegando ao plaza, resolvi voltar com um antigo quadro do blog: As minhas resenhas! Esse post está cheio de dicas, opiniões, comparações e muito gostoso para ler nesse inverno!

Peças favoritas

Essas foram as minhas peças favoritas dessa coleção da Fendi (e as peças que eu comprei), então vou falar um pouco sobre cada uma em específico.
1.Mochila - No meu closet do Stardoll eu tenho muitas mochilas/bolsas desse tipo e sempre arrumo um jeito de usar todas , porque cada uma tem a sua particularidade , e quando vi essa bolsa Fendi eu me apaixonei e comprei.
2.Botas vermelhas - Não vou mentir , essas botas não são as mais versáteis de se utilizar , mas são lindas e tenho vários looks em minha mente
3.Camisa branca - Achei essa camisa muito versátil para o meu guarda-roupa e foi , por incrível que pareça , a primeira coisa que eu coloquei no meu "carrinho de compras"
4 e 5. - As duas peças tiveram o mesmo caso , foram peças que eu não gostei muito , mas andando pelos look-books , facedolls e blogs eu vi look incríveis com essas peças e me senti inspirada , então resolvi comprar.

Looks

Vou mostrar para vocês dois looks que me peguei montando em um momento de tédio , por isso não foram o melhor que eu poderia fazer ou o melhor de mim , mas eu acabei gostando de alguns detalhes que poderia usar quando eu tiver mais tempo hahaha. 

Como ser Fendi?

Eu não achei um subtitulo melhor então resolvi usar esse , mas a questão é : Não tenho money , não quero gastar .... mas quero entrar na onda dessa coleção Fendi , então vou deixar aqui algumas dicas de como "parecer Fendi":
- Use e abuse de cores quentes 
- Botas que vão acima do joelho
- Xadrez e fake fur 
- Aplicações de pompons e coisinhas parecidas com "fuxicos"

Opinião

Agora eu vou falar a minha opinião pessoal da loja , o que eu achei e pensei sobre a loja.
Considerando que é uma tribute os preços não estão tão absurdos ou caros , claro que não acessíveis para todas as dolls , por isso eu sempre acabo me preparando para a temporada de tributes, porque sempre me dá a louca e eu quero comprar tud , mas eu tento me controlar ( Consigo? Não!) ....
Algumas das peças da loja me agradaram bastante como as botas, e na minha opinião os gráficos estão comparados com muitas coisas horríveis que o stardoll já nos trouxe ...
Dá para montar looks incriveis com as peças dessa loja e veio com um manequim masculino com um moletom lindo! ♥
Mas eu não pagaria 20sd naquele óculos...

Então foi isso amores! Espero que tenham gostado dessa resenha e vejo vocês em breve ♥


Um comentário:

Lindinha disse...

╔ ★» ✘HABBO HOTEL PIRATA ONLINE POKEMON ✘ ╠
★»LINK Hotel Pirata Pokemon: https://habbopirata.com.br/
★»LINK Hotel Pirata Pokemon: https://www.habblo.biz/
★» DISCORD: https://discord.gg/nu6W3m5
★»UM DOS MELHORES HOTÉIS.
★»RÁDIO POKEMON DE VOLTA!
★» PROMOÇÕES ATIVAS.
★»AGORA COM SISTEMA LUCRATIVO.
★»NOVOS VISUAIS, MOBIS COSTUMS E RAROS EXCLUSIVOS.
★»EVENTOS 24H, GAMES COM PREMIAÇÕES.
╔ ★» ✘HABBO HOTEL PIRATA ONLINE POKEMON ✘ ╠
★»LINK Hotel Pirata Pokemon: https://habbopirata.com.br/
★»LINK Hotel Pirata Pokemon: https://www.habblo.biz/
★» DISCORD: https://discord.gg/nu6W3m5
★»UM DOS MELHORES HOTÉIS.
★»RÁDIO POKEMON DE VOLTA!
★» PROMOÇÕES ATIVAS.
★»AGORA COM SISTEMA LUCRATIVO.
★»NOVOS VISUAIS, MOBIS COSTUMS E RAROS EXCLUSIVOS.
★»EVENTOS 24H, GAMES COM PREMIAÇÕES.