Seguidores

sábado, 4 de junho de 2016

Miss DQS


Oi meninas, temos a nossa Miss DQS.
Mas antes vou contar uma coisa, uma de nossas leitoras a Letícia ele inscreveu outra pessoa (podem fazer isso), ela me inscreveu :3 Primeira vez que acontece isso no blog.

É meio estranho para mim dizer que ''eu sou a Miss DQS" da semana de eu mesma fazer a postagem de mim rsrsrs, pois bem Obrigada Letícia por me dar essa oportunidade :3


Miss DQS: VANNY_ROCKHAPPY
Status: ÑSS
Nível: 47

Essa é uma das minhas suites, a principal! Me visitem :3


Bom gente foi meio estranho mas fiz o pedido da nossa leitora super fofa.
Parabéns para mim rsrsrs, bom eu não vou ganhar mimo né kkk


E você quer ser a próxima Miss DQS? Então se increva, e ganhe sua foto estampada no blog e um mimo. 

Um comentário:

Mamãe disse...

Rsssss você merece