Seguidores

terça-feira, 7 de junho de 2016

Mudei porque sim!

Gente,pode parecer banal esse post,mas não é!
Enfim,dessa vez o centro de atenção não será o stardoll mas terá o jogo envolvido!
A gente vive em um mundo em que se baseia em PADRÕES,que menina nunca teve aqueles comentários maldosos,por ser muito magra,muito gorda,cabelo cacheado,crespo,afro...Então,sou feminista sim,mas o teu conceito sobre feminismo certamente é diferente do meu,mas caso tu olhares na internet,simplesmente pesquisar por "feminismo",verá que estou certa no meu conceito.Ninguém precisa ser feminista,"Feminismo é um movimento político, filosófico e social que defende a igualdade de direitos entre mulheres e homens.",é o que temos na internet,está certo gente!
No facebook temos uma campanha(corrente,como quiserem chamar),e nessa corrente o nome é "#VamosEspalharCoisasBoas",então gente,não ligue para esses padrões.
Meu ato de apoio a campanha no stardoll,foi pintar o cabelo da doll de loiro,por uma coisa que acontece muito,"loira burra",burro é quem pensa isso!Desde quando a cor do cabelo define inteligência?E o deixei mais volumoso,pode ser banal sim,porque no stardoll sempre podemos mudar...quando quisermos.Mas enfim,estou gostando de minha doll da mesma forma!
Vou usar esse cabelo até enjoar,porque gostei,mudei porque sim!
PERDÃO VANNY POR FUGIR DO ASSUNTO DO BLOG,MAS ACHO IMPORTANTE FALAR SOBRE ISSO COM AS MENINAS :)


Nenhum comentário: