Seguidores

sábado, 27 de agosto de 2016

Tutorial almofada de panda ^^


Oi meninas!
Hoje vou trazer um tutorial bem simples para vocês e que eu estou APAIXONADA, que é essa linda e fofa almofada de panda!!



Voces podem fazer no que quiserem,camisa,quadro,etc.Eu escolhi almofada porque estava montando um quarto infantil,olhem que gracinha kkk

Vamos ao tutorial:
Aqui estão as formas que vamos precisar:


Eu escolhi usar um fundo de cor diferente e um circulo branco,mais vocês podem fazer da maneira que escolherem,fiz essa porque achei mais fácil.
Vamos fazer primeiro as orelhas do panda,posicione os meios círculos desta maneira:

Depois os olhos 

Complete-os colocando essas bolinhas brancas menores,para terminar os olhos.

Agora coloque o nariz assim:

E depois esses círculos que só tem o contorno sabe?!

Por ultimo peguem aqueles segundos círculos brancos e encostar uma parte do ultimo contorno que colocamos assim

e por ultimo as bochechas rosinhas,assim.

Eu achei uma graça e vocês?!
Voces podem mudar o fundo para ficar da cor que quiserem,fica lindo em qualquer cor.



Nenhum comentário: