Seguidores

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Dica NSS-Tutorial



Hoje no dicas NSS vamos ter um tutorial,ou melhor na verdade dois.Vamos la?!

O primeiro tutorial é de uma mascara facial,eu sei que tem alguns modelos no Plaza e tem Dolls que fazem e para vender,mais na maioria das vezes são muito caras e algumas de nos nao temos dinheiro para comprar e quando compramos as vezes nao é do tom da pele da doll e foca estranho.Mais hoje vamos resolver esse problema kkk o tutorial de hoje custa 8 Sds e ficou bem simples e barato na minha opinião vamos ao tutorial agora:
Escolha essa mecha e coloque na cor Branca,pois ela vai funcionar como "Iluminador" no rosto da Doll.

Em seguida posicione quatro mechas dessa maneira

Escolha a mesma mecha novamente,mais mude a cor para a que melhor combine com a pele da doll e posicione todas dessa maneira.Lembrando que a do nariz uma tem que ser maior que a outra.

Pronto agora é so diminuir a intesidade da cor de todas as mechas,para que fique ao seu gosto.Como eu nao queria nada muito chamativo deixei bem clarinho as mechas.


Tutorial 2:

Agora o segundo tutorial,esse é bem simples na verdade e serve para aquelas Dolls que nao tem muito dinheiro para comprar batons,etc.
Custa apenas 3 Sds e é muito simples de fazer,vejam:

Escolha essa mecha novamente e coloque a cor que melhor combine com a tonalidade da boca da doll:

Posicione desta maneira e depois diminua a tonalidade ate ficar do seu gosto.

A minha boca ficou assim.Eu queria que parecesse que a doll passou apenas um gloss.Achei diferença na doll e vocês???
Vejam um antes e depois:

Ate a proxima espero que tenham gostado.



Nenhum comentário: