Seguidores

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Nova Postadora!

       Oiiee,Meniinas 

           Tudo bem com vocês ??? Espero que Siim....


                       

                     Bom,vocês devem estar Pensando: "Quem e você"? Bom,sou a Nova Postadora do Blog.


                      Como vocês sabem,o blog está crescendo e Precisam de Postadoras,então eu quis me "Inscrever",e tentar virar Postadora do Blog.


                       Eu irei falar um Pouquinho Sobre mim,para vocês saberem um Pouquinho de Mim,minhas Intenções no Blog,um pouquinho do que eu vou Trazer para o Blog,é sem Dúvidas um Pedaçinho da Minha Vida.



  Vamos Começar....




                        Bom meninas,Meu nome de Verdade é Victoria,posto em 2 Blogs, e o Nome da Minha Doll é: Paloma150Fofa. 



                        Vocês devem estar Pensando: "Por que nome Paloma,c o seu nome Verdadeiro é Victoria" ? 



                        Bom Meninas,eu criei essa Conta há uns Anos já,é eu Gostava muito desse Nome Paloma,eu achava Diferente e Meio que gostava. Hoje já não Gosto,principalmente porque tem uma pessoa na Real,que tem esse nome é eu não gosto muito da pessoa. Eu queria colocar o meu nome no Stardoll de: Vic_Fofa ou outros nomes envolvendo Vic.



                         Vocês devem estar Pensando,também: "Por que,não faz uma conta Nova" ? 



                        Bom meninas,essa é uma Conta especial pra Mim,eu escolhi tudo com a Minha vó,vários anos Atrás,eu sou Superstar,tenho vários itens,várias amigas e Sinceramente não gostaria de começar tudo de Novo. 


                          Agora Mudando um Pouquinho de assunto,eu gostaria de Trazer ao Blog,Tutoriais,Dicas,Truques e tudo que Envolve o Stardoll,(É claro). 


                         Sempre estarei trazendo umas Dicas básicas,para vocês! Principalmente,porque eu sei que vocês querem sempre Dicas e tutoriais. 



                           Queria avisar vocês,também que Não postarei todo Dia,mais c eu puder postar todo Dia,concerteza será muito Bom! 



                             C vocês quiserem conversar comigo,podem escrever um Comentário no meu Livro de Visitas,mandar mensagens,Solicitação de Amizade,e etc... 



                                Bom Meninas,Foi isso! C quiserem saber mais um Pouquinho de Mim,só pedirem nos Comentários que eu estarei Postando mais um Pouquinho da Minha Vida. 

 Espero que Tenham Gostado,e até a Próxima Postagem!




Obs: Irei Postar com o Nome Paloma150Fofa


                   


                                                                                                       

Nenhum comentário: