Seguidores

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Explicaçoes+Transformando

Ola meninas!!
Primeiro queria pedir desculpas pelo meus sumiço esses últimos dias,pois eu estava com o tempo apertado,porque eu faço aula de espanhol todas as terças e alem disso na ultima semana meu primo nasceu <3 e minha mãe teve de ajudar minha tia a cuidar dele,então fiquei com minha irma mais acho que a partir dessa próxima semana volto a postar aqui todo dia.Mais hoje estou aproveitando que minha mãe saiu e levou minha irma menos e vou tentar deixar varias postagens programadas para toda a semana ok??
Agora vamos para mais uma transformação,a doll transformada é a FashionAngel

Transformação de Look:

O look quis algo mais despojado e ao mesmo tempo chique,por isso optei pelo salto e pela blusa clarinha que amei.

Transfoormaçao de make

A maquiagem procurei deixar mais delicado sem muito exagero!

Espero que gostem e nao se esqueçam se quiserem ser transformadas deixem aqui o nome da sua doll.
Ate a próxima

Nenhum comentário: