Seguidores

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Me Despedindo... Por Um Triste Motivo

Boa tarde meninas como veêm tenho postado muito pouco ou quase nada no blog irei dizer o porque não sou nenhuma adolescente ja tenho 37 anos e tenho meus compromissos, trabalho casa familia etc, o stardoll para mim pe meu refúgio, meu lugar secreto onde so eu e Deus e meus amigos entendem. Enfim sou casada tenho 2 filhas uma eu gerei de mim e outra com muito amor, esta segunda filha é uma amiga muito querida de minha filha da qual adotei como filha também, como fazemos no stardoll geramos familia com amigos que colecionamos no decorrer do jogo.
O que estou tentando dizer é que esta segunda filha ela sofreu um grave acidente de moto e esta em estado grave no hospital, e pro este motivo ando entrando muito pouco no stardoll, além do cansaço claro as vezes saio pela manhã e deixo o stardoll aberto e  pessoas vem falar comigo e não respondo, motivo estou off esqueço de sair do stardoll portanto se não responder saberão o porque.
Irei me despedir momentaneamente de vocês meus amores despedidas são ruins mas enfim por hora é isso espero que entendam e orem pela minha BB.
Ps. Não irei me excluir do blog mas se a nossa querida Dona pro assim achar melhor sem problemas pode me excluir 

3 comentários:

Unknown disse...

Oi não vou te excluir do blog, eu te entendo vou deixar vc no blog e quando tudo melhorar mesmo que demore volte vc sera bem vinda.
Força ai com sua familia que tudo de certo para vc. Beijos.

Dona* vanny_rockhappy

Unknown disse...

Hannaa minha amiga desejo tudo do bom e melhor pra sua familia q ela saia logo dessa e sem nenhuma sequela! Boa sorte pode contar comigo sempre! me matenha informada Bjoos ♥

Unknown disse...

Tudo de bom viu Hanna!!Força viu?