Seguidores

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Top 5-Lojas de Beleza no Starplaza

Olá lindosas,tudo bem?Hoje vim fazer um post mostrando minhas 5 lojas na seção beleza.Vamos lá?

5º Lugar:Sunny Bunny

Amo kawaii!Teve uma época que tirava fotos kawaii,fazia penteados Kawaii e make também(risada de porco oimoin),então ela é minha loja estilo "EX-CRUSH" sabe?

4º Lugar:Epiphany


Eu amo o estilo,diferente,os brincões,maxi colares <3

3° Lugar:SPECTACULAR
Eu amo essa loja!Sem comentários,ela é maravilhosa,se eu tivesse Sd's suficientes,claro que já teria todas essas maravilhas *-*

2°Lugar:MS.TQ

Eu A-M-O a Tress-Up,mas em questão de preço a MS.TQ vence,além de ter cabelos lindos,não peguem os da primeira página!Tem melhores e mais baratos :D

1° LUGAR:LUXE
Gente,o preço da Luxe é MUITO ALTO,mas os da Transform também são,um pouco mais barato,porém 5 Sd's a mais,valem a pena já que a Luxe tem melhor qualidade!

Vocês concordam comigo?Deixem os seus comentário aqui embaixo :D