Seguidores

sábado, 28 de maio de 2016

Explicações do meu sumiço+Meus posts semanais

Oi lindosas(gente,é lindosas e não lindonas mesmo ok?rsrs)!Hoje vim explicar a razão de meu sumiço,que não é de hoje!Bom,eu posto no mínimo 3 vezes por semana e posto em dois blogs para quem quer saber,as siglas são DQS e DTS,não quero quero citar nomes para não estar promovendo nenhum blog no domínio de outro...Meu teclado estragou e eu estava me virando com o virtual para poder não deixar meus blogs desatualizados,tento fazer sempre postagens regulares e isso acabou dificultando,minha mãe tentou achar um teclado onde moro(interior),mas não foi possível,então tivemos que ir a cidade onde achamos um novo teclado(AMÉM,rsrs),então gente,farei os quadros no fim de semana,e postarei o máximo de novidades no decorrer da semana.
Meus posts semanais serão no mínimo 2,ok?Caso eu poste menos farei uma maratona de posts,inclusive meninas me add no Stardoll que estarei aceitando todas,já aproveitando quem quiser anunciar bazaar eu estou pensando em fazer um quadro,podem mandar seus nomes ou o print com o bazaar ok?

Beijos purpurinados 

Viic


2 comentários:

Mamãe disse...

Vou dar uma passadinha na sua suite linda minha doll é a leticiastarlove.

Unknown disse...

Ok linda,lhe mandei um pedido :)