Seguidores

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Sorteio - "resultado"

Olá meninas! Tudo bem? Como foi o dia das mães? Hahahaha
Enfim, eu vim trazer o possível "resultado". Mas, o problema é que apenas 1 doll participou (a nossa Querida dona, Vanny!), e eu fiquei bem desanimada. Gostaria de saber o que aconteceu, não gostaram do que seria o prêmio? :/ 
Assim, vim  trazer o look que a Vanny me mandou.
Achei que ficou muito legal hehehe



Achei que ela foi bem criativa,  usando de roupas e acessórios até animais (kkkk)
Meus parabéns.
Como foi a única que participou, coloque um item (não muito caro, por favor kkkk) na sua lista de desejos. 
 

Um beijo! :*
Até a próxima postagem ♥♥

2 comentários:

Unknown disse...

Oii eu tenho ja uns itens na minha lista de desejos.

Unknown disse...

Já estão lá os seus prêmios. ^^