Seguidores

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Roupas em Starcoins

Olá Meninas !

Bom gente hoje eu vim com algumas peças bem baratinhas.





Esse vestido é naquele estilo de vestido-blusão. Ele é lindo simples e super barato.









Esses dois cintos são uma fofura, eles dão uma ar muito fofo no look.








Esse macacão é simples e super barato mas eu acho ele bem fofinho e dá pra usar quando estamos sem dinheiro pra comprar roupas.











Sapatos é uma das coisas mais lindas e que mais tem variedades quando se fala de coisinhas baratas, e esses dois que eu trouxe são lindos e muito práticos.








Esse shorts é lindo, e muito pratico para montar um look  dia- a -dia.













Uma coisa que não podia faltar, biquíni, esse é lindo e é o meu preferido mas também tem vários outros no starplaza.















Essa clutch é perfeita, ela é simples combina com tudo por ela ser preta e branca.















Essa blusa é diva mas ao mesmo tempo simples, ela pode ser usada em um look mais casual.











Então meus amores acabou a lista mais eu estarei voltando com mais coisas baratas e da próxima vez vai ser decor.


Um beijo !





Nenhum comentário: