Seguidores

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Namoro no Stardoll

Oiie,Meninas!  Tudo bem com vocês? Espero que Sim!!!          
  Bom meninas,hoje eu irei postar uma postagem um pouco diferente. Iremos falar sobre: " Namoro no Stardoll". 

     Vocês devem estar se perguntando: " Qual o motivo dessa postagem"? Então,eu ando percebendo que as meninas sempre estão a procura de namorado no Stardoll,e na maioria das Vezes acabam brigando entre si ; e na maioria das vezes,é nas festas,e realmente fica um clima,bem chato!

    Mais hoje eu irei dar dicas para vocês,meninas que estão procurando um "Namorado".

  Vamos começar?

   Bom meninas,primeiramente eu queria falar sobre as meninas que acabam de conhecer o menino e já pedem para namorar.

   Eu queria avisa-lás que isso é bem deselegante. Vocês na maioria das vezes não sabem qual a intenção da pessoa; não sabe como ela realmente é.

 A dica que eu daria é: Conversem primeiro,não c apresse. Se for para acontecer,acontecerá. Depois de várias vezes que vocês c viram,que vocês conversarem,que vocês se conhecem por um tempo,ai será outra história e talvez acabam sendo um pouco mais que amigos.

   Mais outra dica é: Não pede o menino em namoro,não sabe se ele gosta d você. Deixa ele pedir,assim você evita passar vergonha c ele falar não! 
  
       Então meninas,agora eu vou falar sobre as meninas que brigam por meninos na festa.

  Realmente meninas,é muito chato isso! Brigar por causa de menino,é chato. Tem milhões de meninos no jogo/No mundo e vocês brigam por causa de 1 que talvez você nem conheça.

   É uma GRANDE besteira brigar por isso. Vocês são mulheres,poxa. Deveriam pensar,e pensar 2 vezes antes de Brigar; é ai eu pergunto pra vocês: Vale a pena?

    Você vai ter menos amigas,e ainda terá a fama e apelidos que não gostará de ter! Então,Por favor,né?

      Minha dica é: Não brigue por meninos,não vale a pena! 

  Agora iremos falar sobre quem está a procura de Namorado (a).

  Bom meninas,vocês que estão a procura de namorado procurem conhecer ele,ou ela se você for um menino. NUNCA brigue pela pessoa,não minta mostre quem você realmente é.

 Vocês devem estar se perguntando: "Mais quantos dias eu preciso conhecer a pessoa para poder namorar ela"?

 Gente,o tempo é INDEFINIDO. Se você conhecer a pessoa bastante,como 1 Mês,1 Ano (No jogo é obvio) dá até para começar a namorar daí,

Mais,se vocês começarem a namorar terão que ter muita paciência; principalmente no jogo,que tem aquelas meninas (o) que sempre estão dando encima dos meninos (a).

   Mais a pessoa tem que ter consciência que está namorando,é não irá trocar a pessoa de forma alguma. Principalmente quando essa pessoa,agente gosta muito.

    Mas,sempre tem aquelas pessoas que estão namorando com 2 pessoas ao mesmo tempo,e pensa que você não vai descobrir.

                             Minha dica sobre isso é: Se você viu que a pessoa é assim,não tem consciência e responsabilidade; não vai dar certo. "Ah mais eu gosto dele (a)". Você gosta,mais vai saber se a pessoa vai mentir mais vezes. Eu terminava esse namoro e pronto. Difícil e quando você vive essa atitude na vida Real,mais como é no jogo,não irá doer. 


 Bom,agora eu irei dar dicas e falar a respeito das dúvidas que todo mundo tem,praticamente.


  1-) Eu namoro uma pessoa,mais não sei c gosto mais dela,o que eu faço? 

         

 Bom gente,aí é complicado, Você tem que se decidir,não vai ficar perdendo seu tempo com relacionamento que você acha que não vai dar certo. Se você gosta da pessoa,isso NUNCA iria passar na sua cabeça. Mais se você acha que você gosta dele (a),e vale a pena continuar você não estará perdendo tempo nenhum,e estará feliz.

 2-) Eu estou namorando uma pessoa,é tenho muito ciúmes porque essa pessoa tem muitas amigas (o),o que eu faço? 

               
                           Olha,c você gosta da pessoa e confia você não terá ciúmes. Mais eu sei que é difícil controlar,então vou te dar uma dica do que você faz. Conversa com ele,fala o que você está sentindo,fala que você está com ciúmes e provavelmente ele irá te falar uma coisa super fofa,que você não terá mais ciúmes. Mais uma dica: NUNCA,JAMAIS faça com que ele se afaste dos amigos (a). 

                    Bom meninas,foi isso! Se quiserem mais postagens assim,escrevam nos comentários.

                    E c tiverem perguntas sobre esse assunto,sobre relacionamentos no Stardoll apenas escrevam nos comentários que eu estarei ajudando vocês.
                             
 Até a próxima postagem!

                   Obs: Escrevam também nos comentários se gostaram ou não,e contem histórias sobre esse assunto,aqui mesmo nos comentários!



     

Nenhum comentário: