Seguidores

domingo, 4 de setembro de 2016

Entrevista

Oi meninas!
Bom hoje fiz uma entrevista com a linda RainhaCandyGirl pra o meu blog Lady Stardoll e resolvi trazer para vocês tambem. Para quem nao sabe ela faz cover da Taylor Swift no stardoll,e pra falar a verdade ela é MUITO igual.Vejam algumas suítes dela e tambem a entrevista.






E agora a entrevista que fiz com ela.


1.Se importaria em dizer seu nome?
-Ana 

2.Qual o nome da sua Doll?
-RainhaCandyGirl 

3.Por que escolheu este nome para a doll?
-Porque quando criei eu era bem mais nova e queria ana "candy" mas não tinha opções 

4.Em que nível você está?
-101

5.Tem outros covers?
-Sim tenho

6.Fale sobre sua personalidade:
-Amo música , arte e trabalhar com design em geral 

7.Quando criou sua conta?
-Em outubro de 2011

8.Nesse tempo, você conseguiu fazer amizades?? 
-Sim , muitas

9.Qual é o seu maior sonho no Stardoll?
- O de todas ,MSW

10.Você se lembra como conheceu o Stardoll?
-Site de publicidade 

11.Qual​ o nome da sua primeira Doll?
-Esta foi a minha primeira doll , RainhaCandyGirl

12.Melhor momento no Stardoll? 
-Ano de 2014 , porém este ano também estou tendo um bom momento

13.Pior momento no Stardoll?
-Assim que iniciei , 2012 , 2013

14.Já ganhou algum prêmio, ou alguma competição? 
-Apenas catwalk by mobile no Stardoll Acess

15.Tem alguma frase que te descreva? Qual? 
-Sim " Don't you worry your pretty little mind , people throw rocks at things that shine"

16.Se você tivesse SDS ilimitados por 1 dia,o que você faria? 
-Compraria absolutamente tudo pro meu cover / suítes/ decor / design , etc.

17.Melhores:
♕ Músicas:Photograph , wildest dreams , let me love you , the scientist , all too well,etc
♕Filmes:ainda não tenho um favorito no momento
♕Livros: Também ainda não 
♕Cantores(as):Taylor Swift , Bruno Mars , Coldplay , Avril Lavigne , Melanie Martinez , Sia , etc etc.
♕Doces:Brigadeiro , pudim , bolo , trufa e docinhos em geral
♕Salgados: Coxinha , Bolinha de queijo , croissant , risole ,enroladinhos , etc
♕Youtubers​: no momento não tenho algum preferido , porém assisto luba , T3ddy , Cellbit, nomegusta , Damianizando , Felipe Neto , etc
♕Canais no Youtube: Slowmoguys , canal do mundo
♕Séries:no momento nenhuma 

18.Tem alguma doll que te inspira? Qual?
-Muitos dos meus amigos me inspiram , mas outras Dolls não , eu costumo a me inspirar por ideias reais e por mim mesmo

19.O que você acha que o Stardoll passa para as Dolls?
-Diversão , vício e dinheiro

20.Uma dica para Dolls iniciantes.
-Que se realmente querem alcançar algo , não podem desistir :)

Gente ela foi um amor e me respondeu todas as perguntas que fiz.Espero que tenham gostado.




Nenhum comentário: