Seguidores

domingo, 18 de setembro de 2016

Namoro no Stardoll - Parte 2

Oiieeee,meninas!

 Tudo bem com vocês? Espero que Sim! 
 Bom meninas,não sei se vocês viram a minha postagem anterior,ou não sei se você se lembram dela; mais o nome é: "Namoro no Stardoll". 

  Eu vi que teve algumas visualizações,então resolvi fazer a Parte 2. Não é muito diferente da última postagem,mais hoje eu vou dar dicas que vocês também procuram,e alguns Avisos para vocês ficarem atentas no Namoro. 

Vamos começar? 

 Bom,eu também ando percebendo que muitas meninas (o) tem dificuldades para arrumar um Namorado (a). E na maioria das vezes,elas querem te contar vários motivos,por não conseguir arrumar namorado (a) e etc... 

  Mais eu irei dar uma dica:
 Minha dica é: Meninas,nunca pensem que vocês são feias. O que conta,é o seu conteúdo,a sua Beleza por dentro. Se ele não gosta desse seu conteúdo,amiga ele não é pra você! 

 Eu também ando percebendo que as meninas,querem usar roupa curta para chamar a atenção. Algumas nem gostam,outras Sim. 

 Mais meninas,isso é ridículo. Vocês tem que usar a roupa que vocês querem usar,que vocês se sentem bem. Não a que ele goste,que ele Não goste. C a pessoa realmente gostar de você,ela não vai ligar para a roupa que você veste!

Minha dica é: NUNCA,use roupas que você não gosta,que você não se sinta bem. 

Outra coisa que meninas,é que eu percebo aquelas meninas que ficam perguntando: "Quem quer namorar comigo digite 100". (Gente,não digitem isso nos comentários,rsrsrs é apenas um exemplo)! 
 Meu Deus,que coisa Ridícula. Eu sempre me surpreendo com coisas,como essa. A pessoa é uma criança total,não tem nem explicação. 
  Isso é comum em festas,mais gente pelo amor de Deus parem com isso! A pessoa vai te achar uma ridícula,que não tem nada pra fazer que só quer arrumar um namorado é que é uma criança total. 

  Se não quiser essa fama,não procure! 
  Minha dica é: Parem de digitar coisas como essa! Isso é ridículo. 
Agora meninas,eu irei dar mais conselhos,e alguns avisos para vocês ficarem atentas ao "Namoro no Stardoll".

 Vamos começar com os Avisos?

 Bom meninas,todo mundo já viu pessoas perguntando várias coisas; não direcionado ao jogo,mais sim a Vida real.

 Mais meninas,isso é um Jogo de moda. Onde as pessoas,querem ter amizades,querem ser aquela doll Linda e não ter uma amizade mais com assuntos de "Vida Real".

 O Stardoll é o Maior site de moda que existe,é eu tenho certeza que diariamente eles recebem denúncias direcionado a conversas que o pessoal perguntam sobre vida real.
 Isso é realmente CHATO!
 É sem contar que é muito Perigoso! A pessoa pode morar no mesmo estado que você,e talvez querer te visitar.
  Isso é perigoso?

 MUITO! Você não sabe a intenção da pessoa,principalmente no mundo de hoje.

  Mais tem algum problema em falar o estado que moro? 
  Meninas o estado não tem problema algum,o que tem problema e o bairro,a rua e o número da sua casa (Ou seja,seu endereço).

Para vocês verem,tem até regras quando entram no chat falando sobre isso. Vamos lembrar um trecho? 
 Nunca compartilhe informações pessoais,ou sua senha! O Stardoll nunca te pedirá isso. 


 E eles fazem até você clicar em um "Termo" para seguir as regras. Caso não clique no "Termo" você não entra na sala. E também,no "Termo" tem algo que chama muito a atenção; que no caso é isso:



Se eu não seguir essas regras,minha conta será banida do Stardoll. 



Então meninas,tomem muito cuidado e procurem seguir todas as regras.





  Minha dica é: Siga todas as regras no Stardoll (O máximo possível) E NUNCA compartilhe seus dados pessoais (Como seu endereço)! 
                                  
 Bom meninas,foi isso! Espero que tenham gostado!
  Beijos e até a próxima postagem! 


Nenhum comentário: