Seguidores

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Primeiro membro do Stardoll

   Oiiee,meninas!
   Tudo bem? Espero que Sim!         
 Bom meninas,hoje como é minha primeira postagem aqui no blog "Dicas Quentes Stardoll",eu decidi trazer uma postagem; que eu tenho certeza que vocês tem aquela Curiosidade.

 Hoje iremos falar sobre "O primeiro membro do Stardoll". Todo mundo já quis saber,não é mesmo? 

  Então,hoje eu separei isso para vocês,espero que gostem! 
  Vamos Começar?

   Bom meninas,quando agente pensa em uma doll,a primeira coisa que c passa na nossa cabeça e uma data de inscrição bem antiga,com uma doll,bem diferente do que costumamos ver. 

  Uma dessas dolls,é a doll: Skye87,



    A Skye87,é uma das dolls mais populares do Stardoll! Justamente por ter uma data de Inscrição,um pouco antiga! 

  Segundo a suíte dela,ela virou membra em 2002,sendo uma das poucas integrantes a c inscreverem nessa data. Muita gente acha que ela é uma das primeiras dolls do stardoll,ou até a primeira. 

 Mais,ao contrário de Sim,tem o Não,não é mesmo? Muitas dolls,não acreditam que seja uma das primeiras integrantes. Então,acabam escrevendo suas opiniões,no livro de visitas dela,ex: Ela é bug. É na maioria das vezes,acaba xingando. 

  Mais gente,c ela é Bug,por que terá uma conquista de 10 anos no Stardoll? Ou 7 Anos no Stardoll? Ou 3 anos no Stardoll? Isso é uma coisa que basta apenas pensar.

   Mais,ainda tem muita gente que acha que é bug. Então vamos ver um Pouco da história do Stardoll? 

                              

   Papperdoll Heaven (O atual Stardoll) foi criado em 2003 e só depois de alguns anos,por volta de 2005,é que o site já estava disponível. 
         
Sendo assim,como a doll Skye87,tem a data de registro 01-01-2002?

  Mais,por o Stardoll ter sido apenas disponível em 2002,ela não poderia de MANEIRA ALGUMA,ser membra em 2002,não é mesmo? Poderia ser um Bug,como as dolls estão falando. A doll será considerada membro mesmo,apartir da data que o Papperdoll Heaven,foi lançado e já poderia ter sua doll,ou seja em 2005. 


Outra doll,bem conhecida no Stardoll por ter uma data de inscrição VALIDA,é o Miken
         

        Essa é a suíte de Miken,o quarto integrante do Stardoll. Ele virou membro no Stardoll,no dia 15-11-2005,e ainda faz visitas à sua conta. Entre seus amigos,alguns deles também tem uma data de inscrição bem antiga,com uma data bem próxima.
                                          
         Mais,a suíte do primeiro membro não está mais disponível,como saberemos quem é o primeiro membro do Stardoll? Talvez seja impossivel saber quem foi o primeiro membro,não é mesmo? Talvez sim,talvez não. 


  Graças a uma pequena falha, no sistema,uma fuçadinha na aplicação do Stardoll para o Facebook,permite acessar parcialmente qualquer conta deletada.

  E por quê,Parcialmente? Bom,desse jeito de acessar contas deletadas apenas permite a você acessar o salão de beleza das dolls.


    Vamos aprender a fazer isso? 

             Primeiramente acessem um app para Facebook do Stardoll e irão visitar o salão de beleza. Em seguida,subistituirão o ID por 1,no link que c encontra na barra de Url do navegador. 

 Prontinho! Serão direcionados automaticamente até o salão de beleza do primeiro membro do Stardoll


       Então foi isso meninas,espero que tenham gostado! 

      Até a próxima postagem!


    Obs: Obrigada ao Blog: Stardoll Truques! Peguei algumas informações de lá.

  Se quiserem saber mais sobre o primeiro membro do Stardoll,vão lá no Blog: Stardoll Truques! E não parem de seguir nosso blog não,viu? Rsrsrs
               
  E Mais uma coisinha, se quiserem aumentar a imagem,cliquem encima dela que irá aparecer bem maior.





Nenhum comentário: