Seguidores

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Matéria Extra - Tipos de Salto Alto

Tipos de Saltos


Olá dolls tudo bem? Hoje temos uma matéria diferente vou falar de tipo de saltos. Sempre temos duvidas que salto usamos como vamos usar, achei legal a ideia de mostrar as características de cada salto.
Então vem comigo...


Vou descrever apenas alguns tipo de saltos.

Salto Anabela: Ele se destaca pelo conforto, pois o seu salto é mais grosso e acompanha toda a sola do sapato, diminuindo na parte da frente.

Salto Meia Pata: A principal característica dessa salto é o "salto bastante alto e fino", com suporte na parte da frente do pé, que ajuda na altura e garantir mais conforto.

Salto Cone: Esse tipo de salto não costuma a ser muito alto, sempre numa base de médio. Ele começa numa espessura mais grossa e vai afinando criando esse formato de cone. 

Salto Kitten Heels (salto gatinha) : Ele é fino e geralmente mede de 3 a 5 centímetros de altura sendo levemente curvado. Essa é uma boa opção para ocasiões mais formais.

Salto cubano: A origem desse salto é de danças flamenca e do tango. Lembra quase uma Anabela mas não encosta totalmente no chão. Ótima opção para quer conforto e equilíbrio.

Salto Fino: Afinados em cima e levemente mais grossos em baixo. Opção para quem gosta de ousar.

Salto Virgula: Sua Curvatura pode ser de frente ou para atras, lembrando uma virgula mesmo.O tamanho do solto pode ser baixo ao médio pode ser encontrado em diversos modelos de calçados.

Salto Rasteiro: Quase sem nada de salto. Ótimo de conforto e para se usar no dia a dia.

Salto Plataforma: Diferente do salto anabela , o plataforma ele é incorporado em todo solado inteiro do sapato. É muito popular esse estilo e confortável, combinando em ocasiões informais como passeios.

Salto Tratorado: Lembra rodas de trator, um exemplo de sapatos que usam esse salto é o Coturnos de estilo militar.

É isso meninas, espero que gostem de saber um pouquinho do estilo de cada salto.
Comentem ai

beijos





Nenhum comentário: