Seguidores

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Motivo da minha ausência no blog

Oiieeee meninas! 

Tudo bem com vocês? Espero que Siim!

Bom meninas, hoje eu irei explicar o motivo por eu estar "ausente" no blog. 

Bom primeiramente eu gostaria de avisa-las que essa postagem não será curta, é sim longa. Então meninas, vocês que estão com tempo no momento, leiam porque é muito importante vocês saberem o motivo da minha "ausência" no blog. 

E vocês que não estão com tempo, peço que tentem ler ou tentem ler mais tarde. 
(Não é nada triste essa postagem, meninas. É apenas uma LONGA explicação da minha ausência). 

Bom,vamos começar? 

Primeiramente,todos devem saber um dos motivos da minha ausência. Os estudos. 
Gente, realmente eu ando muito ocupada com as lições. E as vezes não acaba sobrando tempo para mim poder postar no blog. 
Como o ano está acabando, é todo aquele processo de trabalhos, lições e essas coisas.....  E como eu estou tentando ir para uma escola particular, está realmente muito corrido. 
E como é o último bimestre, não só eu, mais eu tenho certeza que vocês também tem aquelas preocupações com as provas, com os trabalhos, com as lições e sem dúvidas quem saí bastante, não acaba tendo tempo para fazer várias coisas ao mesmo tempo. 
 É vocês sabem que eu viajo bastante, e estudo inglês. Então com todas as obrigações da escola, e ainda do inglês não tenho tempo quase nada! 

O próximo motivo, é bem assim, tem um pouco de tudo do que eu vou falar. A minha Cachorrinha
Gente, esse ano há uns messes atrás, eu ganhei uma linda cachorrinha que eu esperei há 4 anos. E realmente, foi uma grande surpresa, pois eu não sabia que iria ganha-lá. 
Então como ela é bebê ainda, ela é bem espoleta. Ela vai fazer 6 messes esse mês, e como ela é de raça tem todos aqueles procedimentos de cuidado. Como: Pentear os pelos pelo menos 2 vezes na semana, levar para tomar vacina, levar para o veterinário e tudo isso que vocês já devem saber. 
E como ela está tomando as vacinas, quando fomos viajar eu solto ela assim no quintal; então lá tem, grama, terra, areia e etc... E ela fica aquela sujeira, então o que resta é dar banho nela, ou levar ela para tomar banho no Pet shop. 
Ainda ao assunto de como ela é espoleta, ela Ama brincar. Então todo tempo ela quer brincar, quer correr, e com isso já é tempo também. Porque na maioria das vezes, eu tenho que parar o que eu estava fazendo para poder brincar com ela. 
E ainda voltando ao assunto do Pet Shop, ela é bebê e é menina, então tem mais todo aquele procedimento: Comprar roupinha (Aquelas bem fashion, rsrs), comprar ração, comprar caminha, comprar brinquedo, cobertor e etc...

Agora o terceiro motivo, todos devem saber, pois eu comento muito isso com vocês. Sair/passear
Gente, sair é uma das coisas que todos devem ter aquele problema. Quando você saí, você as vezes acaba saindo com a família; e volta apenas a noite. Então você esquece completamente a lição de casa, e no dia seguinte a professora dá aquela bronca, e sem falar que fica várias lições para fazer no dia seguinte. 
Mais meninas, a vida não é apenas fazer lição,né? Nós temos que passear, viajar, fazer caminhadas... Aproveitar aquele tempinho, que na maioria das vezes não temos, né? 
Maaaasss, sair e passear tem suas vantagens. 
A primeira vantagem é: Você passa bem mais tempo com a sua família, amigos ou até mesmo aquele seu animalzinho que você ama tanto; mais por conta dos estudos acaba não tendo tempo para ela/ele. 
A segunda vantagem é: Você sempre acaba comendo alguma coisa que estava com vontade, como: Tomar um sorvetinho, comer uma pizza, ir a uma churrascaria e essas coisas.... 
A terceira vantagem é: Você sempre acaba se divertindo. Não importa qual seja o lugar, você saí de casa e volta apenas a noite, mais se diverte de montão. 
A quarta vantagem é: Você faz compras, é uma das melhores partes, né? Você vê aquele look naquela loja, e você como está com a sua família/amigos você não pode deixar passar essa oportunidade e vai comprar,certo? 

E vocês sabem que tem mais mil motivos de sair.... 

Agora o outro motivo que eu não estou tendo tempo,vocês devem saber porque nessa postagem mesmo eu comentei. Minha escola, particular.
Então,meninas eu esperei e ainda estou esperando o meu último ano na escola. E esse é o último ano, então eu já fui logo fazendo minha inscrição naquela escola. 
Meus pais sempre comentaram sobre essa escola, tanto minha mãe quanto meu pai. E agora, que eu gosto mais dos estudos, é que é meu último ano, eles resolveram me matricular, lá. 
Eu escolhi o meu horário de Manhã, então como serão mais matérias e mais professores, provavelmente eu tirarei um tempinho da minha tarde para fazer lição. Porque lá é uma escola muito puxada... 
Então Sexta-feira eu fui fazer minha entrevista,e aproveitei e já fiz minha inscrição. Então agora meninas, eu terei mais ou menos um tempo próprio para postar no blog. Não prometo nada a vocês, pois eu ainda não estou estudando lá (Eu começo apenas ano que vem). 
Então meninas,eu provavelmente estarei postando normalmente a partir de Sexta-feira ou antes. C vocês quiserem que eu poste algo,vocês podem escrever nos comentários que eu estarei tentando postar,o mais rápido possível. 
Então foi isso meninas,espero que vocês tenham tirado essa dúvida porque eu estou ausente no blog. E não esqueçam de colocar a postagem que vocês querem que eu poste!

 Beijos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário: