Seguidores

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Entrevista com a doll tata2812 - Cover da Chiquinha

Oiieeeee  meninas!
Tudo bem com vocês? Espero que siim!
 Bom meninas,hoje a postagem é um pouco diferente do que costumo postar.

  Estão anciosas para saber o que é? Bom,irei falar! Hoje a Postagem é: Uma entrevista!
Vocês devem estar c pensando: "Qual o motivo dessa postagem"? Bom meninas,eu achei bem interessante entrevistar covers. E eu estava vendo o blog,e achei uma entrevista; então como eu estava sem saber o que postar,eu resolvi postar a entrevista.

Hoje iremos entrevistar a doll: tata2812
 Vocês devem estar pensando: "Quem é essa doll"?

 Bom,ela no momento não está como sua cover. E sim uma doll,normal. Mais ela faz a cover da Chiquinha!
  "Quem é Chiquinha"? Chiquinha,é aquela menininha,amiga  do Chaves,e filha do seu Madruga. Ela participou daquele programa de tv,qual o  nome é: Chaves.

Quem nunca assistiu? Rsrsrsrsrsrs
 Acho que todos devem ter assistido,pois já foi e ainda é um programa bem conhecido entre todos. Muitos normalmente c inspiram nesses personagens,pois eram é ainda são,grandes Atores e que fazem um papel muito importante no seriado.
  Bom,vamos começar?

 1-) Qual seu nome verdadeiro?
     Thaís
                                                    
 2-) Em quem você se inspirou para poder virar cover?
 Na Chiquinha,pq é a personagem que eu mais gosto do seriado. 


  3-) Você tem muitas fans? Exemplo: Você tem pessoas que apreciam a sua cover,que comentam no seu livro de visitas: "Ai que doll linda" é que c inspiram em você?

  Sim,algumas pessoas se inspiram no modo em que arrumo minha doll,e muitas até me pedem sugestões de moda...


 4-) E se fosse para você ter outra cover,você teria uma? Se sim,qual seria?

  Eu faria cover da Kefera,ainda não vi nenhuma por aqui e acho que seria bem famosinha pelo fato da Kefera estar em alta no momento... Mais teria que ser bem idêntica! Pras pessoas olhar e reconhecer. 


 5-) Você gostaria que tivessem mais covers de que personagens?

De youtubers brasileiros,ou covers de series...


 6-) No momento,o que você menos gosta em várias covers?

A maioria não se parece com a pessoa,alguns fazem por que é modinha,e não por que quer homenagear o seu ídolo. Eu não gosto disso!


7-) Para você,o que é uma cover,o que significa ser cover? Qual suas obrigações,como devem tratar as pessoas? Como deveriam ser?

Ser cover é representar o artista do qual se gosta, eu fiz meu cover porque tenho admiração pela personagem e por ela ter feito parte da minha infância,não temos que fazer um cover só porque é bonito... mais termos algum tipo de afeto... Eu acho que o cover tem que ser uma pessoa educada,simpática,e tentar se inspirar na f+orma que a pessoa é,porque muitas pessoas que gostam do artista original,acaba querendo ter contato com o cover também,porque não consegue  ter contato com o verdadeiro! 


 8-) A personagem,fez parte da sua infância?

Sim,eu sempre assistia o programa do Chaves,e logo me identifiquei com a Chiquinha,porque eu era muito chorona também... Eu acho ela muito humilde,gostava como ela tratava o Chaves,ela era uma grande amiga,apesar das briguinhas que é normal entre crianças. Eu aprendi muito com essa serie! 


 9-) Na sua opinião,as crianças de hoje deveriam assistir programas,mais assim? E o que você acha dos programas,relacionado as crianças?

Sim,eu acho que deveria existir mais programas assim,ou programas educacionais que chamasse atenção das crianças,pois eles estão mais conectados na internet
                                                 
 10-) Você gosta de ser cover?
Sim... Eu gosto porque onde vou nas festas as pessoas me reconhecem como Chiquinha,e na maioria das vezes eu tenho que agir como Chiquinha,falo como ela,choro como ela,ai todo mundo sorri!

 Vamos ver umas fotos da Chiquinha?
 Bom,no momento a doll está assim.
 Essa é quando sua doll,é cover!
                  



 Bom,então foi isso meninas! Espero que tenham gostado,e  c quiserem que eu faça mais entrevistas apenas deixarem nos comentários. E além disso,c quiserem que eu entreviste a mesma pessoa,só que agora com perguntas diferentes podem escrever no comentário,também. (Mas não se esqueçam,são vocês que escolhem a pergunta).



  Até a próxima postagem!
                  

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa gostei bastante da entrevista , e a como doll dela é linda tanto cover e sem ser cover :)

Unknown disse...

Que bom que gostou da entrevista,fico muito feliz! É realmente,a doll dela é linda tanto cover e tanto sem ser cover,rsrsrs