Seguidores

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Sobre o blog - Atualizações

Olá meninas, bom eu estava pensando em excluir o blog mas pensei melhor com ajuda da Paloma150fofa e a Kaitty, e apenas decidi dar uma repaginada no blog.
Tanto na aparência quanto eu adicionei uma coisas e tirei outras.

1º Agora vamos ter Top Comentarista, a pessoa que comentar mais a cada 10 dias vou colocar a foto da doll aqui no blog e ainda ganha um premio. Então comentem meninas. A o miss dqs foi substituindo pelo top comentarista.
Mas comentem algo construtivo e não apenas (ex: lindo; nossa que legal; adorei), comentem algo que seja mais que isso.

2º O Sorteio das Metas vai continuar então chame as amigas e amigos para sEguir o blog.

3º Eu tirei o Discus do blog pois ninguém comentava e tenho pessoas que disseram que era meio difícil, então agora vocês podem comentar normal. Se alguém tiver duvida de como cometar é só CLICAR EM COMENTÁRIOS QUE ESTÁ ACIMA DO POST.

4º Bom inscrições para postador ainda está aberta pois estou precisando muito, se você tem interesse vá na aba de "seja postador".

5º Logo terá um banner no blog, estou planejando isso. Os banner das postadoras vão continuar os mesmo.

Bom acho que é isso, se vocês querem dar algum palpite que podemos colocar ou mudar podem dizer estamos abertos a vocês.


Nenhum comentário: