Seguidores

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Top Comentarista

Resolvi fazer um post mais especifico sobre o assunto.

COMO VAI FUNCIONAR?

- Vocês terão que apenas comentar no blog, que comentar mais vai ganhar um espaço com sua foto e um presente. Será mudada a cada 10 dias a top comentarista.

QUE TIPO DE COMENTÁRIOS? 

- Queremos a opiniões de vocês nos posts, comentários construtivos apenas serão contados. 
Ex: lindo; gostei; muito legal; interessante, etc esses tipo de comentários não serão contados para o top comentarista. 

ONDE ESTÁ O MISS DQS?

- O Miss DQS resolvi mudar, que agora vai ser o top comentarista, para ficar mais legal o blog.

Espero que vocês comentem pois é importante para nós.




3 comentários:

Unknown disse...

Gostei bastante da atualização do blog , ficou ate mais fácil de comentar antes era um pouco mais complicado :)

Unknown disse...

Fico feliz Kaitty ^^

Unknown disse...

Adorei a ideia de fazer o top comentarista no blog, vai fazer com que as leitoras se incentivem a comentar mais os post, e os comentários positivos faram que as postadoras se animem a postares mais, com mais conteúdos, com certeza adoraria ter comentários positivos em minhas publicações contribuiria muito, parabéns Vanny pela ótima iniciativa! Boa sorte! Infelizmente não irei participar pois tenho pouco tempo, mal e mal consigo acompanhar as publicações deste blog e de tantos outros, acabei me afastando de blog e do stardoll, espero que daqui um tempo possa voltar novamente a "ativa" acho muito gostoso essa interação! Mais uma vez meus parabéns e sucesso com o blog que está crescendo cada vez mais!