Seguidores

sábado, 15 de outubro de 2016

A saga das NSS - Novo quadro ♥

                                       Olá meus amores ! Espero que esteja tudo bem com vocês !
Quando criamos uma doll já nos deparamos com um grande desafio : Ser NSS , por isso hoje eu venho começar um novo quadro para ajudar todas as NSS. Ele irá sair aos sábados e não tem um tempo mínimo de duração , depende de vocês. Clique em mais informações para continuar lendo : 

                                    Criando a doll + Primeiros passos :   

No começo do stardoll podemos escolher entre várias opções , eu montei algumas para inspirar quem está criando a doll , ou mesmo quem já tem .



Mas para a nossa doll ( sim ela é nossa , porque vocês vão poder opinar e sugerir sempre ) eu escolhi esse estilo , pensando no que poderia usar em outros looks quando a doll estiver pronta , analisando a maquiagem para pensar se eu realmente iria usar , analisei a decoração ,tudo isso é muito importante , não pense na doll como : " Ah , ela tá bonita " e sim como : " Ah , eu vou poder usar tudo dela em outros looks , decorações e maquiagens " .
Sempre escolha um nome legal que você vai gostar por muito tempo ( não faça como eu que quero mudar para um novo nome a cada dia ) . Escolha uma senha difícil que não seja seu nome ou algo muito óbvio e de preferência contendo letras e números para não facilitar os roubos ! Se quiser crie a sua conta com o Facebook ou com o Google .
No começo você ganha os itens e um presente de 700sc e 12sd . Agora é só seguir o tutorial da Callie, olha só a nossa suíte como ficou :



Hoje eu só mostrei os primeiros passos para as dolls iniciantes , no próximo post vou mostrar achadinhos muito bons e baratinhos para NSS . Espero que tenham gostado e até a próxima !

Nenhum comentário: