Seguidores

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Achados no stardoll

Oi meninas hoje no Achados no Stardoll eu pesquisei algumas lojas que eu nao visitava muito no stardoll e fiz uma listinha dos meus itens favoritos.A loja escolhida foi a Sunny Bunny essa é uma loja com estilo meio Kawaii super fofo.Essa loja nao faz bem o meu estilo mais resolvi dar uma chance a achei itens que estou APAIXONADA.Bora la conferir?!Lembrando que nao comprei tudo apenas o que estava no meu orçamento rs

O primeiro item é esse brinco de maça super fofinho que achei e estou amando e o melhor em starcoins.AMEI!

Brincos de Unicórnio!Amei de verdade pena que nao posso comprar ainda :( mais com certeza assim que der vou comprar.estou nessa vibe apaixonada por unicórnios(Influencia da Ana Layza❣)

O que dizer desse colar que super fofo.Serio gente tudo nessa loja é muito fofo!

Bolsinha que imita uma caixinha de leite com detalhe de um unicórnio. Amei de mais como diz minha amiga Topzera kkkk

E por ultimo o item que mais estou apaixonada na vida.Essa bolsa de cupcake. Ja tenho uma na vida real e nao poderia ser diferente aqui no jogo.Amo de paixão

Espero que tenham gostado.Qual loja querem que eu visite?Deixem ai nos comentários.






Nenhum comentário: