Seguidores

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Resenha: Callie's Picks (MINHA OPINIÃO)

Oi gente! Tudo bem?

Eu não ia fazer esse post, mas essa coleção da Callie's Picks me deixou chocada com a quantia de looks e ótimos e a quantia de looks péssimos!
Então, ontem(eu acho) saiu dois novos pisos na Callie's, é a coleção número 78 e a inspiração é renda.
Vamos lá!


Vermelho: Ruim.
Amarelo: Gostei de algumas peças do look.
Verde: Gostei.



1: Olá anos 70, é você? Gente, achei essa blusa bem ultrapassada e essa "coisa" por cima desnecessária. E essa calça cai super mal no corpo, é uma flare que diz "sou" e " não sou" ao mesmo tempo, tem gente que gostou, eu odiei! Essa bolsa é mais ou menos

2- No segundo look vi que estava muito sem harmonia, esse sapato é feio e caro, não achei a versão real. Mas gente, e essa bolsa diva? Que maravilha! Vale o preço que pagamos? Depende do seu conceito de moda, o meu diz sim! Mas não vou comprar.
Versão real:


3- Vestido lindo, sapato lindo, harmonia média.

4-Sem comentários. Só gostei por ser meio Chanel.

5- Look bonito, da saia não gostei, nem do sapato.

6- Sapatos de balé com jeans feio, gráfico da calça péssimo... Não, não e não.

Vou fazer só de um piso comentando, o outro vou deixar só as cores.







Nenhum comentário: