Seguidores

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Meus Favoritos - Chockers


Boa Tarde amores, faz tempinho que eu não trago algo diferente kkk
Bom, o que eu quis dizer com "Meus Favoritos" vai ser um quadro sobre peças que eu gostei, posso também trazer em forma de loja no caso o meus favoritos de tal loja e mostrarei as peças que mais gostei e que vale a pena, pretendo postar em outro blog esse quadro então não se assustem.

Vamos começar com as CHOCKERS que são as queridinhas do momento. Elas estão super em alta neste verão. E o stardoll tem vários modelos lindos.

Na imagem abaixo são os modelos que eu comprei e que eu AMO, que são as minha favoritas.
Não sei se todas ainda se encontra no plaza, mas a maioria sim. São uns amores.
Pretendo comprar mais eu acho rsrsrs


E vocês meninas quais são as suas favoritas? Tem algumas na imagem acima que é a sua? contem para nós!







Nenhum comentário: