Seguidores

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Decorando

Oi meninas,primeiramente desculpas pelo sumiço de novo mais como já expliquei tenho muitos problemas na vida real.Bom vamos ao que interessa.Eu entrei no stardoll e fiz algumas mudanças temporárias na minha doll,mais ainda nao esta do jeito que quero.E to fazendo muitas mudanças incluindo nas minhas suítes e resolvi compartilhar esse momento com vocês como se fosse uma serie de 6 postagens (Uma por semana),mostrando como é fácil reformar sua suite gastando muito pouco e com itens que voce já tem.Vou tentar postar a “serie” toda sexta feira mais durante a semana vou estar dando alguns Spoilers ,pedindo opiniões ou ate mesmo fazendo competições. Eu vou comprar o minimo de coisas para reformar as suítes e como prova abaixo um print de meu dinheiro no começo e no ultimo dia posto um print de qual o total.


Espero que gostem!Lembrando que tem dicas de decoraçao la no meu clube de decoraçao. Visitem
Abaixo um mapa de como vai acontecer as mudanças.

Suite 1-Escritorio
Suite 2-Quarto
Suite 3-Sala
Suite 4-Cozinha
Suite 5-Banheiro
Suite 6-Suite Principal

Espero que gostem!

Nenhum comentário: