Seguidores

terça-feira, 12 de julho de 2016

Miss DQS


Olá meninas tudo bem? vou anunciar oficialmente a nossa Miss DQS.
é a QueenVii


Sua suite é muito fofa quem nem ela. Pensa numa menina fofa :3
Parabéns linda, e que você sempre acompanhe o blog.

Fizemos uma entrevista com ela, para conhecermos melhor.

1)      Qual foi sua reação em ser a Miss DQS? Eu fiquei muito feliz!

2)      O que você mais gosta de fazer no Stardoll? Fazer looks, fazer compras e decorar minha suíte.

3)      Você se inspira em alguém? Quem? Sim, na vida real Kendall Jenner, Gigi Haddid, Olivia 
Palermo, Kylie Jenner.

4)      Quais lojas são suas favoritas? Nelly, It Girls, tributes e callies picks.

5)      Qual é o seu sonho no stardoll? Ser Royalt e CG.

6)      Você já foi desrespeitada ou recebeu preconceito? Conte o que aconteceu: Não ^^

7)      Qual Foi o melhor momento que teve no stadoll? Quando eu comprei um interior que gostei demais!

8)      Você gostaria de ser CG ou MSW? Por quê? Os dois, porque é uma conquista incrível!

9)      Você já foi Superstar? Como foi a experiência? Não.

10)   O que você acha do blog? Seja sincera. Eu gosto bastante :)

11)   Você tem algumas dicas para as leitoras? Conte para nós. Seja você mesmo sempre! Não mude para agradar ninguém!

Ping pong

Musica favorita: Hymn for the wekeend- Beyonce e Coldplay
Cantor ou banda favorita: Anitta, Coldplay, Selena Gomez, Melanie Martinez.
Uma Serie: Cake boss.
Cor favorita: Rosa, preto, branco e verde-água.
Peça que não pode faltar no Closet: Bota over the knee e casacos.
Um filme: Meu malvado favorito
Um Youtuber: Whindersson Nunes


Nenhum comentário: