Seguidores

sexta-feira, 15 de julho de 2016

O que não pode faltar no closet!


Hoje vamos falar da nova coleção da Fallen Anjel.
Gente resolvi mudar o quadro um pouco.
Vou falar das peças ainda, mas vou pegar a imagem do piso da coleção e demarcar os itens com as seguintes cores.

* Vermelho: O que não pode faltar no closet (aconselho a comprar)
* Amarelo: A peça é linda, mas pouco uso. (pode comprar mas acho que vai encalha no closet)
* Azul: Parece bonita, mas no corpo fica feio ( item meu que deforma o corpo da doll)


1º Peça em Vermelho: camisa masculina, é uma ótima escolha meninos. O corte dela é bonito simplesmente adorei comprem hahaha

2º Peça em Vermelho: O body preto eu adorei ele eu até comprei. Temos o Balmain que é parecido só que ele é um tecido liso e esse fallen tem uns desenhos (mas mais barato). Quem não compro o da Balmain aposte nesse é mais baratinho e super lindo.

3º Peça em Vermelho: O Blusão super me agrado, ele tem uma transparecia mas mesmo assim acho super lindo e fácil de usar.

4º Peça em Amarelo: Eu gostei da peça achei bonita, mas acho que vai ser um item daqueles que você comprar e usa uma ou duas vezes e fica encalhado no closet. Mas Fica a critério de vocês se vão comprar.

5º Peça em vermelho: Blazer eu achei bonito, aquele bordado dourado quebro o total preto fico lindo, Acho uma peça muito interessante em adquirir.

6º Peça em amarelo: O Macacão eu gostei dele até pensei em comprar mas pensei que eu ia usa-lo praticamente uma vez. Então acho que é uma peça que não vai da pra usar tanto. Comprem se quizer

7º Peça em vermelho: O Top ele é lindo, gostei da renda dele fica bem bonito no corpo da doll. Acoselho a comprar meninas.

8º Peça em Azul: Esse vestido aparentemente ele é bonito, mas achei horrível na doll parece que a deixou "gorda" "grávida", vou postar foto. Parece uma camisola.

9º Peça em Vermelho: O brinco achei muito bonito e o preço então maravilhoso. Eu comprei e fica lindo.

10º Peça em vermelho: Essa rasteirinha achei um charme. Bem bonita. Item bom para looks para sair com o seu bixinho no parque.

Montei uns looks com as peças que acho interessante.



 O que acharam do vestido? Como eu disse parece que a doll ta 'grávida' kkk

Espero que gostem. O quadro é quase uma resenha rsrsrs
As peças que não demarquei foram as que não gostei muito.

Comentem ...


Nenhum comentário: