Seguidores

sexta-feira, 1 de julho de 2016

MISS DQS


A nossa Miss é ASUNA GAMER.
Status: Roy
Nível: 51


Fiz uma entrevista com ela.

1)      Qual foi sua reação em ser a Miss DQS?Pois eu nunca ganhei nada ,  e eu sou ate nova no blog :D 

2)      O que você mais gosta de fazer no Stardoll?Oque eu mais gosto de fazer no stardoll é uma coisa dificil Mais amo fazer cabelos , Festas e novas amizades :') 

3)      Você se inspira em alguém? Quem?Sim , eu me inspiro , Em um cantor que eu gosto . Sehun Mais amo fazer cabelos , Festas e novas amizades :') 


4)      Quais lojas são suas favoritas?Minhas lojas favoritas ,young hollywood , Strike a pose , callie picks , Le , e As tributes. 

5)      Qual é o seu sonho no stardoll?Meu sonho no stardoll é dificil :) Mais ,  meu sonho é vende meu bazzar , ser famosa  , e ser designer :) e que todas recocadas morram .

6)      Você já foi desrespeitada ou recebeu preconceito? Conte o que aconteceu:Ja tive  preconceito e desrespeitada Pois sou lesbica . É quando decidir para de gostar de homens ae uma guria disse que Sou uma coisa não feita pela natureza.

7)      Qual Foi o melhor momento que teve no stadoll?Melhor Momento foi quando ganhei uma doll royal , e  quando ganhei meu primeiro cabelo e quando me casei .


8)      Você gostaria de ser CG ou MSW? Por quê?Ser msw , Porque msw  ganha mais presente que  cv hahahhahahaha , e porque sempre gostei de msw .


9)      Você já foi Superstar? Como foi a experiência?Nao fui Não mais royal , Pois  minha experiencia foi tipo nossa que legal pois o stardoll so liga pra pessoas royal/Ss , mais royal tem mais vantagens 


10)   O que você acha do blog? Seja sincera. Oque eu acho do blog  Legal ate , Amo o blog tem competições e sorteios


11)   Você tem algumas dicas para as leitoras? Conte para nós.Dicas Tenho , Continue sendo tu sempre , continue lendo o blog e  SEJA sempre você mesmo


Ping pong

Musica favorita: monster 

Cantor ou banda favorita: EXO
Uma Serie: Chaves hahaha, Mais curto muito The Lost
Cor favorita: Preto e branco
Peça que não pode faltar no Closet: CASACO/QUALQUER COISA EXTRANHA

Um filme: Herry Potter
Um Youtuber: AM3NIC

Parabéns linda tudo de bom para você, seu mimo já entreiguei.




Nenhum comentário: