Seguidores

quarta-feira, 13 de julho de 2016

O que não pode faltar no Closet! - Quadro Novo


Olá meninas que tal um quadro novo em? Bom vou explicar como vai funcionar.

A intenção desse quadro é ajudar vocês na hora de comprar itens novos, se vão ser mesmo uteis que não vai ficar mofando no closet. São meios que são itens coringas podemos dizer.
Vou fazer esse quadro quando chegar uma coleção nova no plaza.
Mas quero a opinião de vocês pois é muito importante, me digam o que pode melhorar ou o que falta.
Lembra-se que o blog é feito para vocês, então a opinião dos leitores são sempre bem-vindos.

AH SE TIVEREM UMA IDEIA DE UM NOME MELHOR QUE SE ENCAIXE, E EU ACHAR BOM E VOU DAR UM PRESENTINHO.

Vamos começar com a coleção que chegou hoje da Callie's Picks nº 70!


Bom nessa coleção nova, não tem muitos itens legais poucos que se salvam.
Escolhi uns itens super bons e que não podem faltar no closet, claro que não necessitam em comprar tudo.



*As bolsas são bonitas tem alguns detalhes e são muito usáveis para compor looks. Da para usar tanto em um look formal ou um despojado.

*A regata branca tem que ter uma pelo menos, da pra jogar qualquer casaco em cima. Ela tem uns detalhes na parte do busto em cima, e ainda ele é em coints ^^

*A calça flair sempre bom ter uma no closet. Gostei da cor e do corte. Fazer looks mais modernos ou clássicos fico lindo aposte nessa calça.

*Esse Scarpin  aberto na frente achei bem bonito, eu ja tenho ele rsrsrs , o detalhe do top em cima deixa um charminho no salto. A cor dele deixa ser mais fácil de compor o look. Ele é em coints

De todos os Itens eu compre a regata e calça, o sapato eu já tinha antes dele sair do plaza.

Espero que gostem do quadro.
Coloquem a opinião de vocês




Nenhum comentário: