Seguidores

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Tutorial Stardesing

Ola Dolls!


Como é minha primeira postagem resolvi trazer algo mais simples,mais que eu gosto muito um tutorial stardesing. Esse tutorial fiz inspirando nesse quadro do Harry Potter


O meu design ficou assim

Eu particularmente gostei e achei que ficou parecido.Agora vamos ao tutorial.Lembrando que eu mudei o fundo para ficar melhor para vocês visualizarem :) 

Voces vão precisar dessas formas:

Posicione os 3 círculos dessa maneira,lembrando que eles tem que estar na cor preta:

Depois o Triangulo desta maneira:

E os dois círculos brancos assim:

E por ultimo o raio vermelho:

E por ultimo vocês mudam a cor do fundo para branco assim:

E pronto esta pronta sua estampa de Harry Potter.
Espero que consigam fazer,se fizerem me avisem para que eu veja :) 

Ate a próxima!


Nenhum comentário: