Seguidores

terça-feira, 19 de julho de 2016

Nova Miss DQS


A nossa Miss DQS é  PODEROSROSA234




Olhem a criatividade da menina. Linda Suite né. Ameiii

Agora vamos a entrevista com ela para conhecer ela melhor.

1)      Qual foi sua reação em ser a Miss DQS? Muito grata, e contente :), e um pouco surpresa, até pq nunca ganhei algo assim.

2)      O que você mais gosta de fazer no Stardoll? Amo muito ir em festas.

3)      Você se inspira em alguém? Quem? Não. Mas gosto muito de vários personagens da história.

4)      Quais lojas são suas favoritas?Minhas lojas favoritas: LE, e YH.

5)      Qual é o seu sonho no stardoll? Meu sonho no stardoll é ter todas as strike a poses que todas sonham (ex: calça com o cão)

6)      Você já foi desrespeitada ou recebeu preconceito? Conte o que aconteceu: Não que eu me lembre kkkk

7)      Qual Foi o melhor momento que teve no stadoll? Quando eu comprei uma strike a pose muito desejada.

8)      Você gostaria de ser CG ou MSW? Por quê? Não tenho aquele sonho de ganhar uma dessas competições, mas seria legal, pq aí iria ser a 2 vez que ganho algo do gênero hahaha

9)      Você já foi Superstar? Como foi a experiência? Já fui Superstar e sou Roy, é bom ser roy, pq temos desconto de 10% em todas as lojas do plaza, e podemos comprar tudo.

10)   O que você acha do blog? Seja sincera.  Eu acho que o blog está no inicio ainda, e que vamos que crescer bastante.

11)   Você tem algumas dicas para as leitoras? Conte para nós.  Sigam o blog, que sempre tem alguma competição, sorteio e até dicas para suas dolls <3

Ping Pong

Musica favorita:        THE SCIENTIST
Cantor ou banda favorita:      COLDPLAY
Uma Serie:     PRETTY LITTLE LIARS
Cor favorita:       VERDE
Peça que não pode faltar no Closet:     CASACO
Um filme:       SEMPRE AO SEU LADO
Um Youtuber:      WHINDERSSON NUNES


Muito linda ela.



Nenhum comentário: