Seguidores

quarta-feira, 20 de julho de 2016

O que não pode faltar no Closet?


Boa tarde, hoje falaremos da Velvet Orchidi.
Os sopilers não me chamaram muita atenção mas depois que provei mudei de opinião. Então vamos la com as peças que achei interessante.
* Vermelho: O que não pode faltar no closet (aconselho a comprar)
* Amarelo: A peça é linda, mas pouco uso. (pode comprar mas acho que vai encalha no closet)



As peças que não marquei, umas achei ridículas, outras aparentemente bonitas mas na doll ficam estranhas e outras simplesmente feias.

1º Peça em vermelho: Saia preta achei estranha no começo mas depois que provei achei linda e fica bem bonita na doll, fiz um look para vocês.

2º Peça em vermelho: O top roxinho, gostei do desenho dele, achei diferente da pra fazer lindos looks com ele.

3º Peça em vermelho: Esse vestido é básico não tem muito de especial entretanto da pra fazer looks lindos montei um para vocês. Ter uma peça dessas é muito interessante. Montar looks para festas ou até formais.

4º Peça em vermelho: A blusinha em starcoints é bem bonitinha ("eu comprei"), Gostei dessa peça, o detalhe prateado fico 10. Fiz um look com ela estilo esport.

5º Peça em vermelho: Esse top azul é divino meninas, ele tem uma leve transparência. Achei ele meigo haha

6º Peça em amerelo: Esse macaquinho achei ele bonito. Fica bonito na doll mas acho que é uma peça que não vá se usar muito, no caso vai encalhar.

7º Peça em vermelho: Essa plataforma é linda eu amei. Fica muito bonita no pé da doll.

8º Paça em vermelho: Esse tênis com um leve salto é maravilhoso. Comprem ele é lindo.

10º Peça em amarelo: Achei linda a camisa rosa, mas acho que vai encalhar no closet. 




Gostaram do quadro?
Digam ai

Nenhum comentário: